Dicas

5 museus que você pode visitar online!

5 museus que você pode visitar online!

Nem sempre conseguimos conhecer todos os lugares que queremos, ainda com um pouco da onda da pandemia que nos afetou nos últimos 2 anos temos que ser criativos para viajarmos sem sair de casa!

Nesse post reunimos 5 museus que você pode fazer um tour completo pela internet, gratuito e da sua casa!

Museu do Louvre (França)

Visite online as salas e galerias do museu, assim como as fachadas do edifício. Você encontrará coleções de arte egípcio, assim como de pinturas e objetos da época de Luis XIV. Lá haverá cerca de 1.300 peças.

Museu do Vaticano (Vaticano)

Em seu catálogo online, você poderá ver centenas de peças de suas vastas coleções, como as de arte etrusca, egípcia, coleção de tapetes, pinacoteca, arte contemporânea e cristã.

Museu Natural de Historia Natural Smithsonian (Estados Unidos)

Faça tours virtuais pelas salas do museu, com possibilidade de se aproximar de qualquer objeto exibido. Alguma peças estão em alta resolução. Você pode encontrar informação a respeito de mais de 10 mil peças e vistas panorâmicas e 360.

Pinacoteca de São Paulo (Brasil)

É um museu de artes visuais com ênfase na arte brasileira desde o século XIX até a atualidade. Poderá ver online cerca de 600 peças da sua coleção

Museu Nacional de Tóquio (Japão)

Conheça as exibições virtuais deste museu que contém coleções de pintura, escultura, arquitetura, cerâmica, espadas, têxteis, e muito mais da arte japonesa.

Além desses, exitem muitos outros que oferecem o mesmo tipo de serviço para você conhecer e se apaixonar!

Seja Mazu, follow the sun.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?